Manaus (AM) – O empresário Severino Gomes Mercês, de 69 anos, foi executado com 15 tiros dentro da própria residência na madrugada desta quinta-feira (17), na rua José Praxedes, conjunto Duque de Caxias, bairro Flores, Zona Centro-Sul da capital.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 4h, cerca de seis criminosos armados invadiram a casa. Apesar de estar armado e tentar reagir, Severino não conseguiu evitar o ataque e foi morto no local. A neta da vítima, que também estava na residência, conseguiu se esconder e saiu ilesa.
Nada foi levado da casa, o que levanta suspeitas de execução premeditada. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que os criminosos fugiram em um carro, com apoio de um motociclista que aguardava do lado de fora para dar cobertura.
Equipes da perícia e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os procedimentos de remoção. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso e apura a motivação do crime e a identidade dos autores.
Veja o vídeo:
Leia mais:
Homem é executado a tiros em plena luz do dia por criminoso em carro no Nova Esperança
