A Nova Igreja Batista (NIB) e a Nova Igreja Batista Tabernáculo realizam, no dia 19 de setembro, às 19h30, a edição 2025 da “Noite dos Heróis”, um evento voltado para adolescentes de 12 a 14 anos, em Manaus.
A programação acontece simultaneamente nas sedes das duas igrejas, localizadas na avenida Torquato Tapajós, bairro Colônia Santo Antônio, zona Norte, e na avenida Japurá, bairro Cachoeirinha, zona Sul.
Com entrada e estacionamento gratuitos, o evento promete reunir personagens clássicos da cultura pop e das Escrituras. Heróis como o Quarteto Fantástico, Superman, personagens bíblicos, de desenhos animados e jogos eletrônicos estarão presentes na noite.
A programação inclui apresentações musicais, teatro, dança e brincadeiras eletrizantes.
Um dos destaques do evento será o concurso de melhor fantasia, com premiações para os vencedores. Além disso, os organizadores prometem ambientes decorados e temáticos para que os adolescentes possam tirar fotos e gravar vídeos com seus personagens preferidos.
Tradição desde 2015
A “Noite dos Heróis” é promovida pela Nova Igreja Batista desde 2015 e, segundo o pastor de adolescentes da NIB, José Júnior, a edição de 2025 será mais uma vez impactante:
“Estamos ensaiando há dias e semanas para fazer uma noite que vai empolgar milhares de adolescentes. E tudo aqui é pensado e planejado com muito amor e empenho para levar uma mensagem de esperança a esse público apaixonado pelas histórias de heróis”, relatou.
A edição deste ano trará diversas novidades. O público poderá assistir a uma nova peça teatral exclusiva, com a participação de personagens inéditos preparados especialmente para esta edição.
Histórico de grandes produções
A Nova Igreja Batista realiza, desde 2002, o espetáculo cristão “Um Sonho de Natal”, considerado a maior celebração natalina da capital amazonense e parte do calendário oficial de Manaus.
A igreja também já apresentou musicais adaptados de clássicos como O Mágico de Oz, A Bela e a Fera e Aladdin.
Leia mais: Trump diz estar surpreso e insatisfeito com condenação de Bolsonaro
