Um vídeo mais longo registrou a indignação de uma mulher que flagrou o marido em um motel com um candidato a vereador da Cidade da Esperança (RN). Desconfiada do comportamento do companheiro, ela o seguiu e confirmou a suspeita na noite de segunda-feira (8/9).

No motel, a mulher esperou o casal entrar no quarto. Enfurecida, arrombou a porta e encontrou os dois nus.

Ao confrontar o marido, ela gritou: “Abre essa porra agora! Nojento! Eu vou abrir essa porta. Loucura! Você tá comendo outro homem? Olha aqui, seu nojento. Nunca faltou amor pra você. E ainda mais com um vereador? É por R$ 150, é? É? Seu nojento!”.

A mulher contou que já havia clonado o aplicativo de mensagens do marido e encontrado indícios da suposta traição. Segundo ela, o companheiro aceitou o valor de R$ 150 oferecido pelo ex-candidato para manter a relação sexual.

Após a repercussão, o político Eliú Oliveira gravou um vídeo para se pronunciar. No conteúdo, divulgado pelo perfil @blogmauriciogurgel, ele afirmou: “Não cometi nenhum crime. Eu não sabia do relacionamento e eu não tenho relacionamento com ninguém. Contudo, me sinto profundamente triste de estar naquelas cenas. Entendo perfeitamente o estado emocional daquela jovem”.

Eliú disse ainda que a situação foi resolvida no local, embora a Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN) tenha sido acionada por causa do dano patrimonial.

Segundo ele, houve um acordo para que a mulher não divulgasse o vídeo, e o caso não chegou a ser registrado na delegacia.

Leia mais

‘Liso’ leva mulheres para motel e chama a mãe para pagar a conta