Um homem de 32 anos foi preso suspeito de por dopar e estuprar um adolescente de 14 anos em Coari, a 363 km de Manaus. A prisão foi feita pela Polícia Civil durante cumprimento de mandados de prisão preventiva e busca e apreensão no bairro Urucu.

Durante a ação, os policiais apreenderam medicamentos controlados usados para sedação, seringas e receitas de uso controlado. A investigação seguirá para apurar se existem outras vítimas.

Crime e investigação

Segundo o delegado José Barradas, as apurações começaram há uma semana, após a mãe do adolescente perceber que ele estava sonolento e há dias sem frequentar a escola. A vítima foi encaminhada ao Conselho Tutelar e, em seguida, registrou a denúncia na delegacia.

O delegado detalhou que o suspeito conheceu o adolescente por meio do jogo eletrônico Free Fire e o convidou para ir à sua casa para jogar. Lá, ele teria dopado o jovem e cometido o crime.

O adolescente apresentava diversas lesões nas partes íntimas e perfurações por agulhas em um dos braços. Ele foi ouvido na delegacia e foi submetido aos exames de conjunção canal e de corpo de delito.

As investigações irão continuar para apurar se há outras possiveis vítimas. O homem responderá por estupro de vulnerável e está à disposição da Justiça.

Leia mais

VÍDEO: Homem tenta estuprar jovem em beco na Zona Leste de Manaus