O Assaí Atacadista está em clima de festa! Para comemorar 51 anos, a rede lançou o “Aniversário Assaí 51 anos”, sua maior campanha promocional, com compras grátis na hora e prêmios de até R$ 1 milhão.
Durante todo o mês de outubro, os clientes poderão ter até R$ 750 pagos pelo Assaí, direto no caixa, além de concorrer ao prêmio final milionário. A ação acontece em todas as 304 lojas da rede no país.
“Quer ter suas compras grátis e ainda ficar milionário?”, provoca Rodrigo Faro, novo garoto-propaganda da marca. O apresentador estrela os filmes e peças da campanha, que já estão no ar na TV, internet e redes sociais.
Segundo Marly Yamamoto, CMO do Assaí, o foco é apoiar as famílias e pequenos comerciantes num momento de consumo apertado.
“Fazer com que o cliente possa comprar mais pagando menos é uma fortaleza do Assaí. Ao olharmos para o cenário deste ano, reforçamos nosso compromisso com a economia do cliente, trazendo uma mecânica de ganho imediato em escala inédita”, afirma.
Ela destaca que o valor máximo das compras grátis foi pensado para atender diferentes públicos.
“Para uma família, R$ 750 pode representar boa parte da compra do mês; para o pequeno comerciante, significa dias de estoque garantidos. E ainda tem o sorteio final de R$ 1 milhão, que mantém o sonho de mudar de vida”, completa.
Durante o período da campanha, o Assaí também negociou preços ainda mais baixos e ofertas exclusivas no app Meu Assaí. E quem comprar produtos de marcas parceiras, pagar com Passaí ou via Pix, ganha números extras da sorte.
Os sorteios acontecem todos os dias, direto no caixa, até 31 de outubro. Basta informar CPF ou CNPJ a cada R$ 20 em compras para participar.
“Nosso aniversário traduz a essência do Assaí: estar sempre próximo e gerar impacto real no dia a dia das pessoas. Queremos que cada prêmio seja percebido como parte do nosso compromisso em gerar valor de verdade — seja no alívio imediato com as compras do dia, seja no sonho de mudar de vida com o prêmio final”, diz Marly.
A campanha foi criada pela StarMKT, agência interna do Assaí, com produção da Pullse e mídia da BETC Havas. O jingle, vibrante e contagiante, reforça o clima de comemoração.
Leia mais
Assaí amplia patrocínio e reforça cultura local no Festival de Parintins 2025
