×
VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Homem é preso em Eirunepé após agredir e prender companheira em casa

O autor das agressões não aceitava o fim do relacionamento

Eirunepé (AM) – Um homem de 24 anos foi preso em Eirunepé (a 1.160 quilômetros de Manaus), por policiais civis da Delegacia Especializada de Polícia (DEP), na quarta-feira (11), por lesão corporal, ameaça e cárcere privado cometidos contra sua companheira, uma jovem de 21 anos.

De acordo com o investigador Gonzaga Rezende, gestor da DEP, na ocasião do crime, ele agrediu a vítima com chutes e tapas e ainda a manteve em cárcere privado, pelo motivo de não aceitar o fim do relacionamento com a companheira, que já durava seis meses.

O indivíduo ameaçava a vítima a todo momento com um facão e afirmava que, se ela não mantivesse o relacionamento com ele, a mataria juntamente com seu filho de 4 anos”, disse o gestor.

Gonzaga explicou que, após os policiais tomarem conhecimento do delito, dirigiram-se até o endereço mencionado e efetuaram a prisão do infrator, em flagrante.

“A vítima e o filho foram encaminhados para atendimento psicológico e social no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) do município”, informou.

Procedimentos

O homem foi conduzido ao prédio da unidade policial e autuado por lesão corporal e ameaça no contexto da violência doméstica e cárcere privado. Ele ficará custodiado na DEP de Eirunepé, à disposição do Poder Judiciário.

Divulgação/PC-AM

*Com informações da Agência Amazonas

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Proibição de guarda a investigado por violência doméstica vai à sanção

Jovem era mantida em cárcere privado e torturada com tábua de carne no AM

Câmara aprova auxílio aluguel a vítimas de violência doméstica

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *