O carro de uma motorista de aplicativo caiu em um cratera em uma ponte sem iluminação na rua Praia de Mosqueiro, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus, na noite de terça-feira (31/03).

O acidente aconteceu nas proximidades da entrada da Cachoeira Alta. Segundo informações preliminares, a rua estava completamente escura e não havia placas ou qualquer aviso sobre o problema, o que impediu que ela percebesse o buraco a tempo de desviar.

Ao tentar atravessar a ponte, o veículo caiu no buraco ficando danificado, principalmente na suspensão e na parte inferior.

Apesar do susto, a motorista não ficou ferida. Ela permaneceu no local durante parte da madrugada e aguardou a chegada de um reboque para retirar o veículo.

Veja vídeo:

Leia mais

VÍDEO: Influenciador é preso em Manaus por se passar por Isabelle Nogueira para aplicar golpes

David Almeida antecipa voto e reforça proximidade com Braga