×
Visita

“Bolsonaro estará em Manaus no dia 28 de maio”, confirma coronel Menezes

Esta será a primeira vinda do presidente à capital amazonense neste ano

Divulgação

Manaus (AM) – O pré-candidato ao Senado, coronel Alfredo Menezes (PL), confirmou a vinda do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), a Manaus para o próximo sábado (28). A programação, segundo, Menzes, será divulgada durante a próxima semana após confirmação do Palácio do Planalto. 

Esta será a primeira vinda do presidente à capital amazonense neste ano. As informações foram divulgadas pelo pré-candidato durante entrevista a um portal da região.

“O presidente Bolsonaro estará em Manaus no dia 28 de maio. A programação será divulgada na próxima semana”,

adiantou Menezes ao destacar que esta será a primeira vinda do presidenciável ao Amazonas deste ano e está prevista mais uma no mês de junho.

No início deste mês, o deputado federal Silas Câmara (Republicanos) convidou o presidente Bolsonaro (PL) a participar da 28º edição da Marcha para Jesus, que acontecerá no próximo dia 28, na capital amazonense. O chamamento foi realizado junto ao pastor Valdiberto Rocha, presidente da Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas (Omeam). 

“Na oportunidade, o pastor Valdiberto entregou a blusa oficial da marcha ao presidente Jair Bolsonaro e, ao mesmo tempo, o convidou para estar conosco no evento. Agradeço a oportunidade de representar a FPE neste evento, na pessoa do presidente Sóstenes Cavalcante. Vamos juntos marchar para o nosso Rei”, declarou Silas em suas redes sociais.

declarou Silas em suas redes sociais.

O presidente e a primeira-dama Michelle Bolsonaro também receberam camisas do evento, entretanto não confirmaram a participação no evento. Apesar de não ter feito nenhuma visita na capital Amazonense, em março deste ano, Bolsonaro participou de um culto em um evento evangélico, através de videochamada.  

“Não é uma luta entre direita e esquerda, mas será uma luta do bem contra o mal e o bem vencerá”, declarou Bolsonaro aos fiéis. Ele também defendeu o cristianismo e a família, além da educação de crianças em salas de aula durante o discurso”,

discursou o presidente aos fiéis. Ele também defendeu o cristianismo e a família, além da educação de crianças em salas de aula durante o discurso.

Leia mais:

Filho de Joana Darc sofre ataques virtuais e deputada rebate

Elon Musk e Bolsonaro se reúnem para falar sobre a Amazônia

Kuka Chaves é homenageada com a medalha Ruy Araújo na Aleam

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *