×
NOVELA

Cristiana Oliveira relembra momentos de terror durante gravação de ‘Pantanal’

Atriz viveu Juma Marruá na primeira versão da novela em 1990

Cristiana Oliveira
A contratada da extinta TV Manchete revelou ter sido atacada por um jacaré. - Divulgação

Cristiana de Oliveira, a Juma da primeira versão de “Pantanal”, revelou momentos de terror que viveu durante as gravações da novela em 1990.

A contratada da extinta TV Manchete, na época, revelou ter sido atacada por um jacaré.

Estávamos em uma fazenda no meio do Rio Negro, e lá era uma fazenda de gado, e tinha aquele pasto vasto. Não era uma coisa da floresta como conheço hoje. Tinha menos perigo nesse sentido”, iniciou.

Teve um dia, que estava gravando com o Marquinhos Winter e o Sérgio Reis estava atrás da câmera, esperando, porque ele ia fazer a outra cena, em seguida”, disse durante entrevista para o podcast Papagaio Falante.

E eu estou lá, de Juma, com aquele jeito dela, com a perna aberta, com um negócio de madeira no meio… E limpando o peixe. E o Marcos Winter aqui do lado… aí, estou lá, tranquila, gravando, daqui a pouco, Tibério grita: ‘Crica, o jacaré’. Só faço assim e vem o olhinho do jacaré, para poder atacar, comer o peixe, só que minha mão ia junto. Esse foi o maior perigo”, disse.

“Outra coisa que as pessoas sabiam que eu era muito medrosa com cobra. E aí teve uma vez que acharam uma sucuri que tinha comido um filhote de jacaré. E botaram embaixo da minha janela. Aí bateram: ‘Crica, abre a janela!’ Eu abri a janela e aquela po**a daquela sucuri”, relembrou a atriz.

Apesar dos perrengues, Cristiana guarda grandes lembranças das gravações.

“‘Pantanal’ foi uma novela encantada, não tem uma explicação racional. Nessa época não tinha gerador, então dava sete horas da noite e era luz de vela. A gente não tinha antena parabólica para ver a televisão e eu fiquei lá nove dias, a novela já tinha estreado e eu não tinha noção do que estava acontecendo”, finalizou.

*Com informações do iBahia

Leia mais:

Filho de Almir Sater fará papel que pertenceu ao pai na novela Pantanal

Jorge emociona fãs ao cantar para mãe de Marília Mendonça composição da sertaneja; veja

Poliana dá bronca em Virgínia após internação hospitalar: “Respeite o seu corpo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.