×
Melhoria

Deputado indica revitalização em campos e centros desportivos do Amazonas

Na tarde desta sexta-feira (11), o parlamentar esteve no Campo do Boas Novas (Flores) e Arena Mundo Novo (Conj. Mundo Novo), para verificar a situação de ambos lugares, e também indicar as reformas.

Divulgação

Manaus (AM) – Ao todo, dezessete requerimentos já foram enviados pelo deputado estadual Felipe Souza (Patriota), ao governo do Amazonas, entre 2021 e este ano, solicitando a reforma e revitalização de campos, quadras, arenas e centros desportivos de Manaus e do interior do estado.

Dentre eles, 4 (quatro) já foram entregues pelo governo do estado, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana de Manaus, SEINFRA, com apoio da Fundação Amazonas de Alto Rendimento, FAAR, são eles: Arena Passarinho (Colônia Terra Nova); CDC da Compensa (Compensa); Arena do Monte (Monte das Oliveiras) e Campo do Teixeirão (Jorge Teixeira).

Na tarde desta sexta-feira (11), o parlamentar esteve no Campo do Boas Novas (Flores) e Arena Mundo Novo (Conj. Mundo Novo), para verificar a situação de ambos lugares, e também indicar as reformas.

“Investir no esporte, é investir na qualidade de vida das pessoas, é tirar do ócio a juventude e possibilitar à comunidade o acesso a lugares adequados para o lazer e práticas esportivas. Por isso tenho intercedido junto ao governo pela revitalização desses espaços. Alguns deles já foram totalmente reformados e estão em pleno funcionamento servindo à população. O esporte salva vidas e é meu dever lutar por melhorias nesse setor”, disse o parlamentar.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Wilson Lima destaca avanços de políticas sociais do Estado

Câmara de Manaus já prepara posse de Gilmar Nascimento, após cassação de Sandro Maia

PL de Roberto Cidade quer garantir informação sobre disponibilidade de medicamentos

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *