×
Prisão

Mais dois homens envolvidos na morte de empresário são presos em Manaus

Dupla atuava juntamente com Erivaldo Silva da Costa, de 34 anos, conhecido como 'Carioca do Fuzil', que foi preso pelas equipes da especializada também na terça-feira (24)

Foto: Divulgação

Manaus (AM) – Dois homens foram presos por envolvimento no assassinato do empresário Francisco Bertiê Viana. Identificados como Gelson da Silva Costa, de 39 anos, e Jeovanne da Silva Mesquita, vulgo ‘Neguinho’, de 57 anos, foram presos nesta terça-feira (24) pelo crime ocorrido no dia 30 de março, na rua Seis, comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

O delegado Danniel Antony, adjunto da DEHS, informou que a dupla atuava juntamente com Erivaldo Silva da Costa, de 34 anos, conhecido como “Carioca do Fuzil”, que foi preso pelas equipes da especializada também na terça-feira (24).

“Ao realizarmos os trabalhos investigativos, apuramos que a dupla também participou do crime juntamente com Erivaldo. Sendo assim, demos andamento às diligências e conseguimos efetuar a prisão de Gelson no bairro Cachoeirinha, Zona Sul, e Jeovanne no Cidade de Deus, Zona Norte”,

disse Antony.

Conforme o adjunto, o sequestro praticado pelo trio tinha como objetivo subtrair uma determinada quantia em dinheiro do empresário, porém resultou em sua morte. Ainda segundo a autoridade policial, Gelson é irmão de Erivaldo.

Procedimentos

A dupla vai responder por homicídio e será conduzida à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

“Carioca do Fuzil”, mentor da morte de empresário é preso em Manaus

Empresário é morto na frente de comércio em Manaus

Sócio é preso suspeito de ser o mandante da execução de empresário em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *