Novo Airão (AM) – O detento do regime semiaberto identificado apenas como “Samuel”, teve a sua casa invadida por criminosos e foi executado na noite dessa quarta-feira (25), no município de Novo Airão, no interior do Amazonas.
Segundo o irmão, que presenciou todo o crime, os criminosos, fortemente armados, invadiram a casa da família e foram em direção ao detento do semiaberto, o alvejando com diversos tiros. Sem chance de socorro, por conta da gravidade dos ferimentos, Samuel morreu no local.
Há alguns meses, o detento estava em regime semiaberto e tinha retornado para a casa. Para a família, Samuel não deu indícios de que estava sendo ameaçado ou corria risco de vida. Por isso, a morte tão violenta, pegou a todos de surpresa.
A motivação do crime pode estar relacionada com um acerto de contas, já que o assassinato, possivelmente, foi premeditado.
O crime chocou os moradores de Novo Airão, que não costumam presenciar situações do tipo no município. A Polícia Civil irá investigar o crime.
Edição Web: Bruna Oliveira
Leia mais:
Com saco na cabeça, homem é sequestrado e executado por criminosos em Manaus
Pelo menos 10 criminosos são mortos em favela onde ‘Mano Kaio’ está escondido
Vídeo forte: Dois homens e cachorro são baleados por criminosos na Zona Sul de Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱