×
Compromisso

Prefeitura de Manaus entrega praça do Jardim Versalles revitalizada

O trabalho foi coordenado pela Secretaria Municipal de Limpeza e Serviços Públicos (Semulsp)

Manaus (AM) – Os moradores do conjunto Jardim Versalles, bairro Planalto, na zona Centro-Oeste, receberam, neste sábado (18), o espaço público instalado na rua 11 da localidade, totalmente revitalizado. Com a implantação de bancos, além de uma bela pintura, paisagismo, calçadas e lixeiras novas, eles podem ter acesso a um novo espaço de lazer.

“Fazia tempo que esta praça estava abandonada. Agora, com o Prefeito David Almeida, nos sentimos valorizados e ganhamos este espaço reformado e muito mais bonito”, agradeceu a aposentada Laura da Costa, 66 anos, moradora do conjunto.

O comentário da moradora é pertinente, já que a reforma do local foi uma determinação do Prefeito David Almeida para proporcionar aos moradores do conjunto um ambiente onde todos possam confraternizar com a família e praticar atividades físicas.

Ação

O trabalho foi coordenado pela Secretaria Municipal de Limpeza e Serviços Públicos (Semulsp). De acordo com o secretário da pasta, Altervi Moreira, os moradores e demais frequentadores do espaço pediam para que a praça fosse transformada.

“Esse é mais um espaço revitalizado, sob a determinação do prefeito David Almeida de cuidar dos espaços públicos. Começamos 2022 com o pé direito e vamos continuar nessa pegada, e mais do que isso, a comunidade merece”, ressaltou.

O presidente do bairro Redenção, vizinho ao Versalles, Mário José de Souza, agradeceu o trabalho da Semulsp. “A praça estava precisando de reparos. Estava abandonada. E quando o Sabá Reis era o secretário eu falei a situação, e ele deu total apoio para a revitalização. E agora, o secretário Altervi deu continuidade aos serviços. Eu só tenho a agradecer”, afirmou.

O titular da Semulsp, Altervi Moreira, disse que a revitalização do local é determinação do prefeito David Almeida para atender os moradores Foto: Divulgação

Outras praças

Outros espaços estão previstos para serem entregues nos próximos dias, como a praça Danilo Matos Areosa, no Distrito Industrial, zona Sul; e a Otávio Raman Neves, no conjunto João Paulo, na zona Norte.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Pontes são instaladas na Praça do Relógio por conta da enchente

Obra entra na fase de conclusão do Parque das Araras, na Praça 14

Praça da Glória recebe revitalização da Prefeitura de Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *