×
Execução

Homem é executado com tiros na cabeça e namorada implora pela vida em Manaus

A namorada da vítima ainda implorou para não ser morta

Manaus (AM) – Mais uma morte violenta foi registrada na capital, desta vez, na rua Peixe Cavalo, na comunidade União da Vitória, no bairro Tarumã-Açú na Zona Oeste. Um homem identificado como Marcelo Felipe Ferreira da Silva, de 26 anos, foi executado a tiros por volta das 00h30, desta quarta (23).

Marcelo estava com a namorada no momento em que foi baleado e morto. De acordo com Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a dupla que estava em uma motocicleta, perseguiu o casal. Foi informado ainda que os infratores não mataram a mulher porque a vítima implorou para que ela fosse poupada.

De acordo com os policiais da 20° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), eles receberam uma denúncia anônima informando que havia um corpo jogado na rua. Os policiais realizaram diligências e localizaram o corpo de Marcelo. O local do crime foi isolado pela polícia para a atuação dos demais órgãos competentes.

A perícia constatou que Marcelo foi atingido com três disparos na cabeça. O corpo dele foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal e encaminhado para exame de necrópsia.

As circunstâncias e motivação do crime serão investigadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Vídeo de justiceiro matando assaltante viraliza nas redes sociais

Chapeiro é assassinado durante ataque criminoso em Manaus

Homem é assassinado a facadas

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *