×
Homicídio

Homem é assassinado a facadas e encontrado com vísceras expostas no AM

O caso será investigado pela Polícia Civil

Parintins (AM) – Um crime brutal foi registrado em Parintins (município distante 369 quilômetros da capital) na madrugada desta quarta-feira (22). Um homem identificado como Marconi Costa Moutinho foi morto com várias facadas pelo corpo e pelo rosto.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo do homem foi encontrado ainda com as vísceras expostas na rua Oito, do bairro União em Parintins. As autoridades foram acionadas e fizeram a remoção do corpo do homem para o Instituto Médico Legal (IML).

Até o momento não há nenhuma informação sobre as circunstâncias do crime e sobre a autoria. A Polícia Civil a partir de agora deve ouvir testemunhas e buscar imagens de câmeras nas proximidades do local para traçar uma linha de investigação.

Outro caso

O corpo do adolescente Isaque Garcia, de 14 anos, foi nesta semana em uma área de mata no conjunto Braga Mendes, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus, com marcas de tortura.
De acordo com informações repassadas pelo pai do menino à imprensa, Isaque desapareceu ao sair de casa no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus, para comprar comida.

O corpo do sexo masculino estava seminu, com marcas de tortura, mãos amarradas e olhos vendados.

Leia Mais

Corpo é encontrado amarrado e com olhos vendados em Manaus

Peritos identificam corpo de indigenista Bruno Pereira em restos mortais

Corpo de mulher é encontrado com sinais de execução em ramal da AM 010

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *