×
Assassinato

Homem é baleado com tiro na cabeça em ataque no Centro

De acordo com testemunhas, a vítima estava assando churrasco com a esposa quando foi surpreendida por dois homens armados

Divulgação

Manaus (AM) – Mais um ataque criminoso em plena luz do dia foi registrado em Manaus, desta vez na Praça dos Remédios, no bairro Centro, na Zona Sul de Manaus. Um homem identificado como Kedson, o “Batatinha” foi baleado na cabeça no início da tarde deste sábado (25).

De acordo com testemunhas, a vítima estava assando churrasco com a esposa quando foi surpreendido por dois homens armados com pistolas que atiraram nele.

A vítima ao ser atingida ficou caída no chão sangrando e os criminosos fugiram em direção ao rio. A esposa dele foi atingida com um tiro de raspão.

Vários curiosos acompanharam o andamento da ocorrência. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) reanimaram o homem e o conduziram até uma unidade hospitalar.

O local do ataque criminoso ficou marcado por sangue. Policiais militares da 24° Companhia Interativa Comunitária acompanharam a ocorrência.

As circunstâncias do crime e motivação serão investigadas pela Polícia Civil. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da esposa da vítima.

Leia mais:

Homem morre a tiros após partida de futebol em Manaus

Homem é executado em hotel no centro de Manaus

Família de Genivaldo reclama de impunidade após 30 dias da morte

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *