×
FAMOSOS

Murilo Huff desabafa após ser acusado de não participar da vida de Léo

Murilo divide a guarda do filho com Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, e com quem o garoto já estava acostumado a ficar

Murilo Huff
A acusação foi feita por uma internauta no Twitter. - Divulgação

O cantor sertanejo Murilo Hufff se irritou após ser acusado de não cuidar do pequeno Léo, seu filho de 2 anos, fruto do relacionamento com Marília Mendonça.

A acusação foi feita por uma internauta no Twitter, após o artista pedir para que os fãs enviassem uma foto utilizando um presente dado por ele a alguns seguidores.

Vão cuidar do Léo. Moço nem participa [da vida] do menino. Deus me livre”, escreveu o perfil.

Irritado, Murilo rebateu o comentário: “Vai cuidar você da sua vida, velha maluca”.

Divulgação

Murilo divide a guarda do filho com Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, e com quem o garoto já estava acostumado a ficar.

Em entrevista no início do ano, o sertanejo contou que a relação dele com a mãe de Marília melhorou após se darem conta de que precisavam ter o mesmo objetivo, dar o melhor para Léo.

Ele passa a maior parte do tempo com ela porque ele mora lá, só que ele vai três a quatro vezes por semana pra minha casa, passa a tarde, dorme alguns dias. Tem uma relação muito boa com os meus pais também”, explicou.

*Com informações do iBahia

Leia mais:

Jorge emociona fãs ao cantar para mãe de Marília Mendonça composição da sertaneja; veja

Músicas de Marília Mendonça seguem em alta mesmo seis meses após sua morte

Mãe de Marília Mendonça investe na web e lança canal de culinária no YouTube

Comentários:

    1. Nossa, quanta grosseria! Mas e daí se foi só isso? Mesmo assim ele tem obrigação de pai,uai. Então porque não se protegeu? Ora bolas,tem que ser sempre a mulher?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.