×
confronto

Homem troca tiros com a polícia e morre na Zona Centro-Oeste de Manaus

O homem foi encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos

Uma arma foi apreendida com o criminoso. Foto: Divulgação

Manaus (AM) – Um homem, até o momento não identificado, morreu após ser baleado durante uma troca de tiros com a polícia, na tarde desta sexta-feira (1º), no beco São Vicente, rua Olinda, no bairro Redenção, Zona Centro-Oeste da capital.

Conforme informado pelos policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (ROCAM), durante uma patrulha de rotina realizada no local, a equipe policial recebeu uma denúncia anônima relatando que um homem estava na posse de uma arma de fogo.

Diante dos relatos, a guarnição foi até o endereço mencionado e, ao chegar no local, foi recebida a tiros pelo suspeito informado. Na ocasião, o criminoso foi alvejado pelos disparos e ficou gravemente ferido.

O homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, mas ao dar entrada na unidade hospitalar, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O material apreendido durante a ação policial foi apresentado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis. O corpo do homem foi removido na unidade de saúde pelo Instituto Médico Legal (IML).

Leia mais:

“Índio” é executado a tiros dias após receber ameaças de criminoso em Manaus

Cobrador de ônibus alternativo é preso por tentar matar vereador em Manaus

Mulher é presa por furtar R$ 74 mil de empresa de papelaria em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *