×
Morte no Centro de Manaus

Homem é morto a tiros em plena luz do dia na Praça do relógio, em Manaus

A polícia conseguiu identificar os suspeitos do crime e prendeu os homens com uma arma e munições

Foto: Divulgação

Manaus (AM) – Ramon Almeida, de 31 anos, foi morto a tiros em frente a um dos principais pontos turísticos e mais movimentados de Manaus, a Praça do Relógio, no Centro, na tarde de quarta-feira (16).

Segundo os policiais militares, que estavam fazendo ronda pela Eduardo Ribeiro, dois homens perseguiram Ramon pelas ruas do Centro e, em certo momento, o alcançaram e atiraram na cabeça dele.

Ramon agonizou até a morte. Ao perceberem a ação dos criminosos, os policiais seguiram os homens e conseguiram capturar os suspeitos do homicídio.

Um deles foi identificado como João Filho. A polícia acredita que ele tenha sido o autor do crime, já que estava com uma arma com munições.

Os suspeitos foram encaminhados para o 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos.

Desespero da família

Foto: Arquivo Pessoal

Sem dúvidas as pessoas que mais sofrem com as mortes, são os familiares das vítimas. Ramom foi morto a luz dia e em um dos horários mais movimentados do Centro de Manaus.

Com isso, não demorou para que os familiares chegassem ao local e reconhecessem o corpo. A mãe da vítima se desesperou ao ver a cabeça do filho estourada com tiros.

O homem era casado e homenageava as mulheres de sua vida pelo corpo. Ele tinha tatuagens com o nome da mãe e da esposa

Investigação pela motivação do crime

Os policiais militares que flagraram o crime realizaram o isolamento da área. Além disso, acionaram os órgãos competentes, como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atestou a morte de Ramom, e o Departamento de Polícia Técnico-Científico, que realizou a perícia. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo.

Com a prisão dos suspeitos, é mais fácil a motivação do crime ser revelada. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o crime.

Leia mais:

Em Manaus, adolescentes mortos em chacina não tinham envolvimento com crimes, afirma PC

Dois homens são executados em menos de uma hora na Cidade de Deus

Homem é morto com facada no peito na Compensa

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *