Manaus (AM) – Após ser surpreendido por “pistoleiros”, Henrique Gonçalves Bezerra, de 21 anos, foi executado a tiros na noite desta quarta-feira (10), no beco Menino Jesus, na comunidade Monte Sião, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.
De acordo com testemunhas, Henrique era morador da área e estava caminhando no beco quando os criminosos chegaram na localidade e efetuaram os disparos de arma de fogo.
Henrique ainda tentou pedir socorro mas agonizou no local. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e constataram o óbito da vítima.
Os criminosos fugiram e até o momento não foram identificados. Policiais militares da 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e isolaram a área.
Os moradores da área preferiram manter a lei do silêncio, temendo represálias. O corpo de Henrique irá passar por perícia.
Após os procedimentos no local de crime, o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal onde passará por exame de necrópsia. A polícia trabalha com a hipótese de execução, devido ao modos operandis dos suspeitos.
As circunstâncias e motivação do crime serão investigadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.
Leia mais:
Operação na Zona Norte apreende alimentos vencidos que haviam sido remarcados por distribuidora
Vídeo: veja momento em que assaltante ‘toca o terror’ em funcionárias de pet shop no São José
Operação na Zona Norte apreende alimentos vencidos que haviam sido remarcados por distribuidora
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱