×
Reivindicações no AM

Pauderney ouve reivindicações de profissionais da educação e moradores do interior do AM

O apoio à candidatura de Pauderney Avelino (UB) a deputado federal ganhou força em Itacoatiara, Iranduba, Manacapuru e Novo Airão, após visita feita por ele, neste final de semana

Foto: Divulgação

Amazonas – O candidato a deputado federal Pauderney Avelino (União Brasil) ouviu os profissionais da educação, líderes comunitários e moradores de quatro município do Amazonas. Conforme Pauderney, as reivindicações da população precisam ser atendidas para a melhoria de vida das pessoas do estado.

“Sempre fui um defensor de todo Amazonas, da Zona Franca de Manaus e do desenvolvimento dos potenciais que cada município do interior do nosso Estado tem. Essas pessoas têm direto a dignidade, a colocar comida na mesa, a ter renda, a produzir e poder escoar essa produção. Eu tenho o compromisso de continuar lutando para defender os interesses dos amazonenses na Câmara dos Deputados”, disse.

Com experiência de seis mandatos de deputado federal e de ter sido secretário de Educação por duas vezes, Pauderney afirmou em Itacoatiara, Manacapuru, Iranduba e Novo Airão, que garante apoio a todos os profissionais da área. Ele foi o secretário que pagou o maior abono do Fundeb para todos trabalhadores da Educação sem distinção.

“Minha luta também é pelos profissionais da educação em geral. No congresso vou fortalecer as pautas dos professores, dos trabalhadores de apoio administrativo, de todos aqueles que fazem o processo de ensino e aprendizagem com qualidade para as nossas crianças”, afirmou.

* Com informações da assessoria

Leia mais:

Pauderney Avelino relembra projetos realizados em sua gestão na educação

Pauderney Avelino repudia novo ataque à Zona Franca: “precisamos reagir”

Dulce Almeida assume o comando da Semed no lugar de Pauderney

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *