×
Latrocínio

Pedreiro é morto na frente da filha durante assalto em Manaus

O homem estava com a filha a caminho do trabalho quando foi abordado por dois criminosos

Manaus (AM) – Clemente Dos Santos Luz, de 62 anos, morreu após ser baleado durante um assalto que ocorreu nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (12), em uma via pública no bairro Novo Israel, na zona Norte da capital.

Conforme as informações repassadas por familiares, o homem estava com a filha a caminho do trabalho quando foi abordado por dois criminosos, em uma motocicleta, de placa e modelo não identificados.

Ainda conforme as informações, durante o assalto, Clemente se negou entregar os seus pertences e um dos assaltantes atirou contra a vítima. Após a ação, os criminosos fugiram do local.

A vítima foi socorrida e levada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galiléia, porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

O corpo do homem foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

Leia mais:

Desabamento de marquise deixa quatro mortos e seis feridos; veja vídeo

Homem é assassinado a tiros no Centro de Manaus

Membro de igreja é assassinado por facção criminosa no dia do aniversário em Manaus

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *