Manaus (AM) – Um homem, considerado chefe do tráfico no Colônia Terra Nova, foi morto durante uma troca de tiros com policiais da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), na noite de segunda-feira (12), na Zona Norte de Manaus. Com ele, os policiais apreenderam uma arma de fogo e mais de 60 porções de drogas.
De acordo com o relatório policial, os agentes receberam uma denúncia informando que alguns criminosos estariam portando armas de fogo na rua Salmo.
Os agentes foram até o local indicado pela denúncia e, ao se aproximarem dos suspeitos, foram surpreendidos por disparos de arma de fogo. Durante troca de tiros, um dos suspeitos foi atingido. Ele ainda foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro Delphina Aziz. Porém, o homem não resistiu ao ferimento e morreu na unidade hospitalar.
Segundo informações levantadas pelos policiais, o homem era chefe do tráfico de drogas naquela área e coordenava ataques contra membros de facções rivais.
Os policiais apreenderam com o suspeito um revólver calibre 38, usado para disparar contra os policiais, 62 porções de entorpecentes, entre maconha, cocaína e oxi, além de R$ 142 em espécie.
O material ilícito apreendido foi encaminhado até o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Leia mais:
Homem é morto e dois ficam feridos durante tiroteio em bar de Manaus
Operação policial deixa três mortos e dois feridos no Rio de Janeiro
Polícia procura jovem que raptou criança de sete meses
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱