Manaus (AM) – Maria Lancerlandia da Silva, de 48 anos, foi encontrada morta com golpes de faca, dentro da própria, na rua Maranata, no bairro Petrópolis, zona Sul da capital.
Moradores informaram que estavam sentindo um forte odor vindo da residência da vítima que estava desaparecida há dois dias. Diante disto a equipe policial da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atende na área, foi acionada. Ao chegarem no local os agentes constataram a morte da mulher.
“A mulher foi brutalmente assassinada por arma branca, as vísceras dela estavam expostas, após isso os procedimentos necessários foram realizados”, explicou o tenente PM, Jones, da 3ª Cicom.
O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para passar pelos procedimentos de necropsia. Até o momento não há informações sobre a autoria do crime.
As equipes de investigações da Polícia Civil (PC-AM) estiveram no local e encontraram dentro da residência da vítima materiais entorpecentes, uma arma de fogo e munições calibre 38.
Os materiais foram apreendidos e apresentados na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), unidade policial em que o crime será investigado.
Em Parintins
Um crime brutal foi registrado em Parintins (município distante 369 quilômetros da capital) na madrugada do dia 22 de junho deste ano. Um homem identificado como Marconi Costa Moutinho foi morto com várias facadas pelo corpo e pelo rosto.
De acordo com a Polícia Militar, o corpo do homem foi encontrado ainda com as vísceras expostas na rua Oito, do bairro União em Parintins. As autoridades foram acionadas e fizeram a remoção do corpo do homem para o Instituto Médico Legal (IML).
Edição Web: Bruna Oliveira
Leia mais:
Jovem é executado a tiros por pistoleiros no conjunto Braga Mendes
Vídeo mostra execução de detento do semiaberto
Tio é alvo de criminosos e criança morre de graça em Parintins
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱