O ex-presidente Jair Bolsonaro ignorou a decisão da Polícia Federal de remarcar data e local de sua oitiva e convocou apoiadores para um ato na cidade de São Sebastião, no litoral de São Paulo, no dia em que o prestaria depoimento.
Por meio de sua lista de transmissão no WhatsApp, Bolsonaro avisou a apoiadores que estará na cidade, na tarde de 7 de fevereiro, quando estava marcada sua oitiva em inquérito que apura suposta importunação a baleias-jubarte na região.
“Dia 07, 4ª feira, às 15 horas. O depoimento foi adiado, mas… (sic) Mesmo assim estarei em São Sebastião. Vamos nos encontrar”, escreveu o ex-presidente na mensagem de WhatsApp, à qual a coluna teve acesso.
Como noticiou a coluna Paulo Cappelli, no Metrópoles, a PF adiou o depoimento de Bolsonaro para o fim de fevereiro e mudou a oitiva para a capital paulista, após mapear manifestações a favor do ex-presidente em São Sebastião.
*Com informações do Metrópoles
Leia mais:
Ministério da Saúde espera pico da dengue em meses diferentes nos estados
Carlos Bolsonaro chega à sede da PF no Rio para depor
Carlos Bolsonaro usava assessores para obter informações da Abin, diz PF
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱