Jovem, de 18 anos, foi preso por suspeita de lesão corporal, ameaça e injúria contra a namorada, de 17 anos. Ainda no domingo (25), outro suspeito, de 55 anos, foi preso por injúria real praticada contra a companheira. As prisões ocorreram no domingo (25). Os crimes ocorreram em Manacapuru.
Segundo a delegada Mary Anne Trovão, da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru, em relação ao primeiro caso, o jovem foi preso em flagrante após agredir fisicamente uma adolescente de 17 anos, com quem ele mantinha um relacionamento amoroso.
“As diligências iniciaram após a vítima comparecer à delegacia e relatar que havia sido agredida com socos e chutes. Realizamos buscas pela localidade e efetuamos a prisão dele”, informou a delegada.
Também no domingo, os policiais da DEP efetuaram a prisão em flagrante de um homem, 55, por injúria real praticada contra a própria companheira. A mulher buscou a delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência (BO) contra o indivíduo, que foi preso em seguida.
Procedimentos
Ambos foram conduzidos à sede da DEP de Manacapuru, e ficarão à disposição da Justiça.
*Com informações da Assessoria
Leia mais
Suspeitos de envolvimento em sequestro de Marcelinho Carioca viram réus
Homem investigado por tentar sequestrar criança é preso no Amazonas
Pastor é condenado por incitar violência contra crianças
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱