×
Investigação

PRINTS: jovem oferecia dinheiro e cartão de jogos para estuprar crianças em condomínio de Manaus

Dezesseis vítimas já foram identificadas, segundo a polícia

Foto: Reprodução

Um homem identificado como Matheus Oliveira, de 19 anos, foi preso nesta quarta-feira (29), suspeito de cometer abusos sexuais contra adolescentes, em um condomínio de luxo, na capital amazonense.

A “Operação Fim de Jogo”, da Polícia Civil do Amazonas, informou que 16 vítimas já foram identificadas, sendo que 11 delas denunciaram o suspeito, todas com idade entre 10 e 11 anos.

A polícia ainda descreveu como o suspeito agia. Segundo os investigadores, o homem criou um grupo em um aplicativo de mensagens com desculpa de reunir as crianças para jogarem futebol no condomínio em que morava. No local, ele marcava encontros com os meninos no banheiro da área de lazer.

Em uma das mensagens recuperadas pela polícia, o suspeito pergunta a uma das crianças se ela “quem 300 para se feliz”. Confira alguns dos prints:

Conforme a delegada Juliana Tuma, dois meses após o início das investigações, a prisão preventiva foi solicitada ao judiciário devido as provas contundentes que indicavam autoria do crime pelo suspeito. 

“Ele se dizia depressivo, ansioso, e ele despertava ali nas crianças uma certa compaixão. Então as crianças tinham uma certa responsabilidade por ele na cabeça delas e meio que se sentiam compelidas a fazer tudo o que esse suspeito queria, inclusive deixar que pegasse nas partes íntimas e o cometimento da importunação sexual e a produção de material pornográfico”, informou a delegada.

O suspeito está preso e à disposição da Justiça.

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *