O Ministério Público da Bahia iniciou uma investigação sobre as divulgações feitas por Raquel Brito nas redes sociais. A 2ª Promotoria de Justiça do Consumidor da capital requisitou a apuração de possíveis irregularidades envolvendo as publicações da influenciadora.
Conforme a recomendação, divulgada pelo site BNews, o MP questiona a promoção de uma ferramenta chamada “Robozão de Vendas”, que estaria prometendo grandes ganhos mensais aos consumidores.
A promotoria afirmou, no pedido, que os meios prometidos pelo programa eram “inviáveis, induzindo as pessoas a erro”.
Somente no Instagram, Raquel Brito tem 351 mil seguidores e ganhou destaque na web após seu irmão, Davi Brito, participar do BBB24 e sair campeão. No fim do ano, ela entrou em A Fazenda 16, mas foi desclassificada pós passar mal durante uma prova.
Na ocasião, chegaram a circular rumores de que ela estaria grávida e, por isso, foi retirada do programa. Posteriormente, os médicos que cuidaram dela revelaram o diagnóstico de miocardite aguda.
*Com informações Metropoles
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱