Logo Em Tempo
  • Últimas Notícias
  • Amazonas
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Economia
  • Cultura
  • Famosos
  • País e Mundo
  • Opinião
  • Últimas Notícias
  • Articulistas
  • Versão digital - Em Tempo
  • Versão digital - Agora
  • Expediente
  • Anuncie

Início » Polícia » Bares e ‘adegas’ são fiscalizados durante operação nos bairros da Zona Oeste de Manaus 

CIF

Bares e ‘adegas’ são fiscalizados durante operação nos bairros da Zona Oeste de Manaus 

A ação foi deflagrada nos bairros da Compensa, Lírio do Vale, Tarumã e São Jorge. 
Por Em Tempo*
Publicado em 01 de fevereiro de 2025

Três estabelecimentos foram autuados, entre a noite de sexta-feira (31) e madrugada deste sábado (1º), com operação da Central Integrada de Fiscalização (CIF). Ao todo, a CIF fiscalizou 13 bares e festas conhecidas como ‘adega’ na zona oeste de Manaus. A ação foi deflagrada nos bairros da Compensa, Lírio do Vale, Tarumã e São Jorge. 

Sob a coordenação da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM), a CIF é realizada com a participação de órgãos do Governo do Amazonas, da Prefeitura de Manaus, Juizado da Infância e Juventude Infracional (JIJI) e Amazonas Energia. 

O estabelecimento New York Bar no bairro Compensa e Adega do Presidente no bairro Lírio do Vale, foram autuados pelo Corpo de Bombeiros do Amazonas (CBMAM) por não apresentarem os documentos obrigatórios e por agentes da Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas – Dra. Rosemary Costa Pinto (FVS-RCP) por ausência de licença sanitária.

Ainda no bairro Lírio do Vale, a Amazonas Energia, suspendeu a luz do estabelecimento Sunset Sport Beer, após ser contatado irregularidades no imã.

Integração

A CIF contou com a participação de agentes da SSP-AM, Polícia Militar (PMAM), Corpo de Bombeiros Militar (CBMAM), Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), Secretaria de Estado da Assistência Social (Seas), Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas – Dra. Rosemary Costa Pinto (FVS-RCP), Juizado da Infância e da Juventude Infracional (JIJI) e Amazonas Energia.

Compartilhe:

Tags: bares, estabelecimentos, fiscalização, Manaus

Posts Relacionados
Polícia Jovem é morto com facada no peito em Coari
Polícia VÍDEO: Facção faz foguetório para comemorar suposto domínio de bairro em Manaus
Polícia Operador morre após trator cair em igarapé em Presidente Figueiredo
Mais Lidas
instabilidade WhatsApp apresenta falha e impede envio de mensagens em grupos
Incêndio VÍDEO: Fábrica pega fogo e fumaça é vista de longe em Manaus
Dia Nacional das Artes Cênicas Data comemora destaca importância das artes cênicas
Tensão Tiros perto de ajuda humanitária em Gaza deixam 6 mortos e mais de 160 feridos
1 ano de saudade Cultura brasileira está há um ano sem a voz e o talento de Zezinho Corrêa
Vancouver Atropelamento em festival no Canadá deixa ao menos nove mortos
...

O Portal EM TEMPO é a plataforma de notícias digitais da Rede EM TEMPO de Comunicação, com o compromisso de entregar informação precisa, relevante e independente para os leitores do Amazonas e da Amazônia Legal.

  • Últimas
  • Opinião
  • Amazonas
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • País e Mundo
  • Cultura
  • Famosos
  • Esporte
  • Geral
  • Jornal
Contato
  • emtempofb@gmail.com
  • (92) 98408-6907
  • (92) 98859-0110
  • Rua Dr. Dalmir Câmara, 623 – Bairro São Jorge
    CEP 69033-070 – Manaus, Amazonas

© 2025 Em Tempo – Todos os direitos reservados Desenvolvimento:
Ajustes de Acessibilidade

Desenvolvido por OneTap

Por quanto tempo você deseja ocultar a barra de acessibilidade?
Hide Toolbar Duration
cores
navegação
  • Declaração de Acessibilidade
Versão 2.4.0