Um homem de 25 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) na terça-feira (1º) em Humaitá, município a 590 quilômetros de Manaus, pelos crimes de ameaça, violência psicológica e violência doméstica contra sua ex-companheira, de 24 anos. A prisão aconteceu no bairro São Cristóvão.
De acordo com a delegada Wagna Costa, titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Humaitá, as diligências começaram após a mãe da vítima denunciar, na segunda-feira (31/03), que recebeu uma ligação de um vizinho relatando que sua filha estava sendo agredida pelo suspeito.
“A mãe foi até a residência da filha pela manhã, porém, a vítima afirmou que havia apenas discutido com o homem e negou ter sido agredida. No entanto, no mesmo dia, por volta das 21h, a mãe retornou ao imóvel após receber outra ligação informando que a polícia estava no local, pois sua filha havia se escondido no apartamento vizinho devido às ameaças feitas pelo agressor”, relatou a delegada.
Ainda Wagna Costa, diante dos relatos e com os depoimentos de vizinhos confirmando que a vítima era constantemente agredida, o suspeito foi localizado e preso em flagrante.
Procedimentos
O homem foi conduzido à unidade policial, onde foi autuado pelos crimes de ameaça, violência psicológica e violência doméstica. Ele passará por audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.
Leia mais
Dono de motel se entrega à polícia após tentar matar ex-mulher e empresário em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱