Evento terá exposição gratuita de produtos e serviços para a área de gestão de pessoas

Nos dias 27 e 28 de novembro, Manaus será sede da 22ª edição do Congresso Amazônico de Recursos Humanos (CONAMARH). Promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-AM), o evento acontecerá no Centro de Convenções Vasco Vasques e reunirá líderes empresariais, especialistas e profissionais de RH para discutir estratégias inovadoras, práticas de gestão progressivas e insights valiosos que capacitam os líderes a enfrentar os desafios do futuro do trabalho na Amazônia.

Com o tema “Seja Disruptivo, Viva La Vida”, o congresso vai debater as tendências, desafios e oportunidades que impactam o futuro do trabalho, com foco na Amazônia e nas transformações globais no mundo corporativo. A programação inclui palestras com nomes de destaque no cenário nacional e internacional, além de uma exposição gratuita de produtos e serviços voltados à área de gestão de pessoas.

“O CONAMARH é o maior evento de Gestão de Pessoas e Recursos Humanos da Amazônia. Neste congresso apresentaremos as melhores práticas de gestão de pessoas do Brasil por meio de palestras incríveis com os mais renomados profissionais da área. Além do congresso, teremos a Expo ABRH-AM, com apresentação de produtos e serviços de excelência para melhorar a gestão de benefícios nas organizações”, afirma o presidente executivo da ABRH-AM, Francisco de Assis das Neves Mendes.

Programação diversa e atualizada

O evento terá três espaços gratuitos na EXPO, onde cada um será dedicado a uma experiência voltada a temas atuais para o RH. O espaço “Seja Disruptivo” contará com apresentações interativas de tecnologia, start-up e inteligência artificial. O espaço “Viva La Vida” contará com atividades relaxantes como Meditação, Aromaterapia e Tai Chin Chan. Enquanto o CONAMARH TALKS será o espaço gratuito de palestras com temas atuais como Inovação no RH, diversidade e inclusão, produtividade no trabalho e sustentabilidade e ESG.

O evento na plenária trará temas atuais como inteligência artificial, liderança disruptiva, diversidade, cultura organizacional, remuneração do futuro e inovação em RH.