A atriz Paolla Oliveira, de 43 anos, e o cantor Diogo Nogueira, de 44, anunciaram o fim do relacionamento após quase cinco anos juntos. A informação, portanto, foi divulgada pelo próprio casal nas redes sociais na segunda-feira (22).
Em uma publicação conjunta no Instagram, os dois comunicaram a decisão por meio de um texto. No início, escreveram: “Foram quase cinco anos de uma história que agora chega a um final feliz, não como nos contos, mas como foi tudo na nossa vida: real, intenso e cheio de amor.”
Em seguida, explicaram que o término ocorreu de forma tranquila e madura. “As relações se transformam e, portanto, não houve um único motivo, nem um rompimento brusco. O que existiu foi conversa, respeito e maturidade”, continuaram.
Paolla e Diogo também pediram compreensão aos fãs neste momento. “Com gratidão pela história que construímos e em paz com a decisão que tomamos, seguiremos caminhos separados, guardando profundo carinho um pelo outro. Nesse sentido, pedimos sensibilidade e privacidade”, declararam.
Repercussão
O romance foi assumido publicamente em julho de 2021. Desde então, o casal costumava trocar declarações frequentes nas redes sociais e conquistou grande carinho do público.
Nos comentários da publicação, seguidores lamentaram o fim da relação. “Acabou com meu Natal”, escreveu uma fã. “Não acredito mais no amor”, comentou outra. “Quem deixou?”, questionou mais uma internauta.
(*) Com informações da CNN Brasil
Leia mais: Virginia Fonseca substitui Paolla Oliveira como rainha da Grande Rio
