Manaus (AM) – Pelo segundo dia seguido, restos mortais humanos foram encontrados no igarapé do Mindu, no entorno do Parque dos Bilhares em Manaus, na tarde da quinta-feira (7). As partes do corpo estavam próximo à ponte da avenida Constantino Nery, na Zona Sul da capital.

A polícia suspeita que as partes do corpo sejam de uma mesma pessoa, que fora morta e teve os “pedaços” jogados no igarapé.

De acordo com informações de Guardas Municipais que trabalham realizando patrulha no local, por volta de 12h, a guarnição sentiu um forte odor vindo da área. A partir disso, a equipe avistou, na beira do igarapé, parte de uma coxa humana e uma mão.

Após constatarem que seria de um corpo humano, os servidores da prefeitura acionaram a Polícia Militar e os órgãos competentes para realizar o trabalho de remoção e investigação.

Equipes da Polícia Civil que já trabalham no caso dos restos mortais encontrados no mesmo local, na manhã de quarta-feira (6), estiveram lá novamente para levantar os dados sobre a ocorrência de hoje.

Os restos mortais foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia mais:

Partes de corpo humano são encontradas em igarapé de Manaus  

Torturado até a morte: corpo é encontrado no Tarumã, em Manaus

Alça inferior da ponte dos Bilhares é interditada; veja como fica o trânsito