Manaus (AM) – O autônomo Francisco Luiz Aprigio da Silva, 43 anos, foi morto na noite de terça-feira (22), por volta de 21h, após ter a casa invadida por criminosos, no ramal das Codornas, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. Os bandidos procuravam pelo genro dele, identificado apenas como “Tibe”.
Ao perceberem que o alvo não estava em casa, os criminosos efetuaram tiros na cabeça de Francisco, como forma de passar o “recado” para Tibe.
Na frente da residência, o adolescente estudante Douglas da Silva Flores, de 16 anos, também foi morto a tiros na famosa “queima de arquivo”. Não tem informações se garoto era parente de Francisco ou só estava passando no local.
Populares da área chamaram a polícia e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso. O crime tem característica de mais uma execução motivada pelo tráfico de drogas.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção dos corpos.
Leia mais:
Mais uma execução na Compensa: jovem é morto após ter casa invadida
Homem é executado com tiro na cabeça em escadaria na Alvorada
Homem é morto a tiros por amigo no dia do aniversário em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱