Manaus (AM) – O foragido da Justiça Gilvan da Costa Corrêa, de 22 anos, foi preso na noite desta terça-feira (11), por volta das 19h30, na rua Beira Rio, da comunidade Monte Sião, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.
De acordo com policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram os próprios familiares dele que ligaram para a polícia para denunciá-lo.
O suspeito estava com um mandado de prisão em nome dele em aberto pelo crime de roubo. Os familiares informaram à polícia que ele estava sendo ameaçado de morte por integrantes de uma facção criminosa e que preferiam que ele fosse preso ao verem ele perder a vida.
Os policiais foram ao endereço indicado e constataram a veracidade da informação. Gilvan recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Ele irá permanecer à disposição da Justiça e deve permanecer à disposição da Justiça ao passar por audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis na Zona Sul de Manaus.
Leia mais:
Mulher é encontrada morta dentro de apartamento no Nova Esperança
Homem é preso por estuprar irmã de 11 anos em Manaus
Caso Fred: julgamento de acusados acontecerá na próxima segunda-feira (10) em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱