Manaus (AM) – A violência e a insegurança continuam como os principais problemas diários enfrentados pelos moradores da capital amazonense. Um homem ainda não identificado, de 23 anos, foi alvejado nas costas durante um assalto na noite de sábado (5), na comunidade Val Paraíso, bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. O quadro de saúde dele é estável.
Segundo informações de populares, que estavam pela localidade, o motivo foi a demora da vítima ao entregar o aparelho celular para os assaltantes. O homem estava no meio de uma roda de amigos no momento em que os criminosos se aproximaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto.
A vítima levou um tiro nas costas e foi encaminhada para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, localizado na avenida Autaz Mirim, Zona Leste da cidade, onde segue internado em quadro estável.
Leia mais:
Passageiros são baleados e esfaqueados durante assalto a ônibus da linha 652 na Zona Leste
Ajudante de caminhão é morto a tiros após reagir a assalto na Zona Norte
Vídeo: Bandidos esfaqueiam frentista durante assalto em posto de combustíveis em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱
A quantidade de roubos irá aumentar exponencialmente. Falta de segurança, falta de armamento para a população e com conselhos de alguns políticos que roubar celular é trabalho, para comprar a cerveja, comida etc… Vai começar a pipocar pelo Brasil mortes, pois a população vai ter menos telefones para entregar. Todo tipo de crime deve ser considerado crime, independente do valor…