Manaus (AM) – Benilson Andrade de Oliveira, de 30 anos, foi preso apontado como autor da morte do flanelinha, Rafael Vieira Ferreira, de 30 anos. O crime aconteceu no dia 15 de fevereiro deste ano, nas imediações da rua Santo Antônio, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.
De acordo com o delegado Danniel Antony, adjunto da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), durante as investigações, as equipes constataram que Rafael foi morto após discutir com dois funcionários de Benilson, que é dono de uma sucataria.
“O que consta do inquérito é que esse crime se originou de uma discussão, e teria ocorrido contra os funcionários do Benilson. Logramos êxito nas diligências do fato, nós conseguimos realizar a prisão do Benilson que efetuou o tiro contra o Rafael que não resistiu e foi a óbito”, colocou o delegado.
Os pais de Rafael estiveram presentes na delegacia após saberem da prisão de Benilson, à imprensa eles falaram sobre o desejo de justiça ao filho. Ricardo, pai da vítima ainda contou o que aconteceu momentos antes de o filho ser assassinado.
“A gente veio de Anamã para vender peixe em Manaus, quando a gente chegou aqui, ele não entrou em casa e ficou com um grupo. Esses seguranças do Benilson tiveram uma discussão com meu filho. Ele foi com o Benilson tomar satisfação e ele puxou a pistola e atirou no peito do meu filho”, explicou o pai da vítima emocionado.
Edição Web: Bruna Oliveira
Leia mais:
Homem é preso por tentar matar cunhada com terçado em Manaus
Homem é preso por ajudar a matar o próprio irmão em Manaus
Mulher foi amordaçada, torturada e morta a facadas em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱