São Paulo (SP) – A inauguração da loja física da Shein, marca chinesa de roupas e acessórios, no Shopping Vila Olímpia, na Zona Sul de São Paulo, foi marcada por confusão, discussões e longas filas neste sábado (12). Vídeos publicados no Twitter mostram clientes discutindo e até mesmo se agredindo fisicamente em uma confusão em frente à loja.
Segundo a marca, que fez sucesso no Brasil com a venda online de produtos, a loja física vai ficar aberta até o dia 16 de novembro.
Em vídeos publicados no Twitter, é possível ver um grupo de mulheres discutindo e depois se agredindo fisicamente.
Essa é a inauguração desastrosa da loja temporária da @SHEIN_Official em São Paulo no shopping Vila Olímpia #SHEIN #SHEIN1111sale #sheinbr #shein #SHEINxPRIM @SHEIN_News @sheinbrasil_ pic.twitter.com/cOgcK37Wd4
— byrde 👩🏻🦰 (@kalineon) November 12, 2022
A inauguração também registrou uma fila de carros de dois quarteirões fora do shopping, ainda na parte da manhã.
A Shein também afirmou que controlou as “situações adversas” com agilidade e estabeleceu novas regras de entrada a partir deste sábado.
“Devido ao grande sucesso no primeiro dia de abertura de sua primeira loja pop-up em São Paulo, a empresa atuou rapidamente, em conformidade com a segurança do Shopping Vila Olímpia, para controlar as situações adversas relativas à aglomeração de pessoas, dentro e fora do shopping”, disseram em nota.
*Com informações de CNN Brasil
Leia mais:
Dólar sobe para R$ 5,18 um dia após eleições norte-americanas
Paralisação de ônibus prejudica 1 milhão de pessoas em São Paulo
Enem: saiba quais documentos são necessários e o que é permitido levar
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱