×
Execução

Entregador de soverte é executado com 14 tiros em esquina da Compensa

Henrique foi morto com 14 tiros, sendo 8 no tórax, 2 no rosto, 1 na orelha esquerda, 1 no braço direito, 1 no braço esquerdo e 1 no joelho esquerdo

Manaus (AM) – Um jovem identificado como Henrique Souza da Silva, de 20 anos, foi executado com cerca de 14 tiros na noite do último domingo domingo (20), na esquina da rua Natal, no bairro Compensa, zona Oeste da capital.

De acordo com informações repassadas pelos policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), era por volta de 21h, quando a equipe em patrulhamento de rotina, na rua Natal, foi abordada por várias pessoas informando sobre o homicídio.

Ao chegar no endereço, a polícia avistou o jovem caído na chão, em via pública. Segundo informações preliminares, ocupantes de um carro, de placa e modelo não identificados, chegaram na rua efetuando diversos tiros na direção de Henrique. A vítima morreu na hora.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou que Henrique foi morto com 14 tiros, sendo 8 no tórax, 2 no rosto, 1 na orelha esquerda, 1 no braço direito, 1 no braço esquerdo e 1 no joelho esquerdo.

Segundo relatos de moradores do local, o jovem trabalhava em uma sorveteria e estava realizado entregas no momento em que foi assinado. Ainda segundo a polícia, Henrique estava em uma bicicleta que foi levada do local.

Familiares do jovem informaram que ele já tinha passagem por crimes em Manaus. O corpo de Henrique foi removido e encaminhado para Instituto Médico Legal (IML).

O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia mais:

Vídeo: homem é morto a tiros após ter casa invadida por pistoleiros na Compensa

Jovem é morto a tiros por criminosos em carro na Compensa

Empresário é morto com mais de 10 tiros por criminosos na Compensa

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *