×
Tentativa de Homicídio

Vídeo: homem é morto a tiros após ter casa invadida por pistoleiros na Compensa

A vítima foi socorrida por populares e encaminhada para uma unidade hospitalar onde passa por atendimento médico

Manaus (AM) – Um homem identificado até o momento apenas como vulgo “Cabeça”, morreu após ser baleado por ocupantes de um veículo, por volta das 16h desta segunda-feira (16), na rua Danilo Areosa, no bairro Compensa, na Zona Oeste da cidade.

De acordo com informações preliminares repassadas aos policiais militares que atenderam a ocorrência, o homem estava dentro de uma residência quando ocupantes de um carro na cor branca de modelo não identificado, chegaram no local e  realizaram vários tiros contra ele, que foi baleado na região da cabeça.

Após a ação criminosa, os pistoleiros fugiram do local. O homem gravemente ferido foi socorrido por populares e encaminhado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias onde passou por atendimento médico. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica.

Até o momento não há informação sobre quem foram os autores dos tiros, bem como a motivação da tentativa de homicídio. Câmeras de segurança de estabelecimentos da área podem ajudar nas investigações.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo da vítima. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja o vídeo:

Vídeo: Divulgação

Leia mais:

Menino de 6 anos é baleado durante tiroteio entre criminosos em Manaus

URGENTE: tiroteio deixa um morto e um ferido no Centro de Manaus

Adolescente morre após ser baleado em tiroteio durante partida de futebol no AM

Acompanhe a página do EM TEMPO no Facebook

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *