×
CMM

Câmara de Manaus aprova Moção de Repúdio contra suposto ataque no CMA

A ação foi flagrada por câmeras de segurança

Manaus (AM) – O Plenário da Câmara Municipal de Manaus (CMM) aprovou a Moção de Repúdio, apresentada pelo vereador Raiff Matos (DC), contra um ataque realizado por um motorista embriagado, na noite de domingo (20) , contra os patriotas que estão em frente ao Comando Militar da Amazônia (CMA). A aprovação foi unânime pelo Plenário.

“Foi um ato criminoso e covarde contra os patriotas que estão, de forma democrática e ordeira em frente CMA. Essa manifestação ocorre de forma legal conforme a constituição. Vou acompanhar e não irei sossegar enquanto esse cidadão não for punido conforme a lei. Os manifestantes precisam ser respeitados”,

afirmou o vereador Raiff Matos.

A ação foi flagrada por câmeras de segurança. O vídeo mostra uma investida do motorista contra os manifestantes atingindo cones que estavam demarcando o espaço limitado para os manifestantes. Na mesma noite, Hugo Parlon Medeiros de Andrade, 38, foi preso por agentes da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Hugo foi autuado pelos crimes de ameaça, embriaguez ao volante e dirigir sem autorização. Ele também foi submetido ao teste de alcoolemia, onde foi constatado teor de 0,74mg, configurando crime de trânsito.

“Vou acompanhar o desdobramento desse caso para garantir a punição ao responsável. Além de tudo isso, ainda destruiu patrimônio público ao investir contra os cones”, afirmou o vereador.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Roberto Cidade tem força para reeleição na Aleam e Reis busca votos na CMM

Motorista fura bloqueio, arrasta cones e assusta bolsonaristas em frente ao CMA em Manaus

Ministério Público não encontra irregularidades com a presença de crianças em frente ao CMA

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *