Manaus (AM) – A deputada estadual Joana Darc (União Brasil), registrou Boletim de Ocorrência (B.O), nesta terça (22), contra homens que a agrediram e importunaram sexualmente uma de suas amigas durante um aniversário, que acontecia em um restaurante de Manaus.
A parlamentar, conhecida por defender e rechaçar veementemente, casos de violência contra às mulheres, saiu em defesa de sua amiga, “após a mesma ser seguida, apalpada e agarrada a força, por um homem”.
Segundo Joana Darc, ao sair em defesa da mulher, e tentar gravar o rosto do aliciador, ela foi agredida por um dos homens que estavam com ele.
Joana Darc, chegou a ter o celular empurrado. O caso foi parar no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado no bairro Praça 14, Zona Sul da capital.
Em post na sua conta do Instagram, Joana Darc, pede que às pessoas compartilhem e não se calem diante de situações, onde mulheres são agredidas e desrespeitadas.
“Eu jamais imaginei passar por isso, estou me sentindo impotente, um lixo, com tanto absurdo e desrespeito, mas NÃO VOU ME CALAR, ISSO NÃO VAI PASSAR IMPUNE!”, lamentou Joana Darc.
Joana disse que informações preliminares, dão conta que o aliciador não é de Manaus. E que trabalharia em uma empresa, do Distrito Industrial.
“Já encontramos mais uma mulher que foi importunada e várias vítimas estão aparecendo. Por isso, peço que compartilhem, para que a gente encontre mais mulheres que sofreram na mão desse criminoso!”, ressaltou Joana Darc.
Informações da assessoria*
Leia mais:
PL de Joana Darc, propõe considerar deficiência a perda auditiva unilateral
Joana Darc visita comunidades no interior do AM e reúne milhares de apoiadores
Aleam realiza sessão sobre aleitamento materno idealizado pela deputada Joana Darc
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱