×
Ataque criminoso

Mulheres são executadas por “pistoleiros” no bairro Parque 10, em Manaus

A polícia não descarta um possível acerto de contas

Manaus (AM) – Duas mulheres identificadas como Andreza de Souza do Nascimento e Fabíola de Souza do Nascimento, foram executadas, na tarde desta quarta-feira (23), durante um ataque criminoso ocorrido na rua Iberê Camargo, no bairro Parque 10 de Novembro, na Zona Centro-Sul de Manaus. Uma delas não resistiu aos ferimentos ainda na localidade e a outra morreu no hospital.

De acordo com informações de testemunhas repassadas à Polícia Militar do Amazonas (PMAM), foram ouvidos vários disparos de arma de fogo na localidade e quando os moradores saíram das casas para verem o que havia acontecido, se depararam com as duas mulheres ensanguentadas no chão.

Um suposto veículo modelo Volkswagen Gol, de cor branca, teria passado pela localidade e os ocupantes efetuaram disparos. Uma das mulheres foi atingida com um tiro na cabeça e foi socorrida por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela foi encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus, mas não resistiu aos ferimentos.

A outra mulher morreu no local e a área foi isolada para atuação das demais equipes competentes. A perícia foi realizada por agentes do Departamento de Polícia Técnico-Científica que identificaram três perfurações na vítima que atingiram pescoço e ombro.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) não descarta a hipótese de acerto de contas. O corpo das duas mulheres serão removidos pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e levado para exame de necrópsia.

A autoria e motivação do caso serão investigadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que deve ouvir testemunhas e familiares das vitimas durante as diligências.

Leia mais:

Ao menos cinco pessoas são baleadas em funeral nos EUA

Baleado por criminosos em Kombi morre em hospital de Manaus

Sargento da PM morre após ser baleado durante assalto no bairro São José

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *