Bonito (MS) – A temível sucuri fez mais uma vítima em um flagra do fotografo Daniel De Granville. O click mostra uma sucuri-verde (eunectes murinus) dando o bote em uma marreca-cabocla em uma lagoa de Bonito (MS), a 297 km de Campo Grande.
O profissional ficou cerca de 30 minutos observando o animal em seu processo de alimentação. De Granville conta que estava em seu escritório quando o proprietário de uma pousada da região o contatou.
“Ele me ligou avisando que uma sucuri, na área de mata da propriedade deles, havia pego uma marreca. Eu fiquei sem esperanças de conseguir fazer as fotos, pois ainda tinha que ir até minha casa de bicicleta, buscar a câmera e depois subir até a pousada, um percurso de alguns quilômetros”, cita.
Insistência
Mesmo sem expectativas, o fotógrafo investiu na aventura e foi até o local em que a cobra estava. Para a alegria dele, o animal ainda estava lá e o momento rendeu fotos impressionantes.
“Felizmente deu tempo de fazer esse rolê todo e ainda tirar umas fotos antes que a sucuri se escondesse na vegetação ao redor da lagoa para finalizar sua refeição”, celebra De Granville.
Os registros foram compartilhados, nesta segunda-feira (28), quando o fotógrafo observava o seu acervo. “Resgatei ela agora ao separar as imagens para uma publicação que deve sair dentro de alguns meses”, conta.
*Com informações do Meio Norte
Leia mais:
Menina é picada por cobra jararaca em sala de aula
Sucuri passeia em fazenda e vídeo viraliza: “Olha o tamanho do bicho”
Guia de turismo encontra sucuri escondida em caverna; veja o vídeo
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱