Com o brilho de Erling Haaland, o Manchester City bateu o Wolverhampton por 3 a 0, neste domingo (22), em casa. Com três gols do atacante norueguês, os Sky Blues não tiveram muitas dificuldades para conseguir os três pontos para manter a distância de pontos para o líder, Arsenal. O resultado fez com que o time de Guardiola respirasse um pouco mais aliviado depois de algumas atuações que não convenceram nem ao próprio técnico.
Cometa na área
Haaland marcou três gols em um curto espaço de tempo, mostrando todo seu poderio. O primeiro foi aos 40′ da primeira etapa, na qual ele testou de sua altura e força após um cruzamento de De Bruyne.
O segundo gol saiu na marca dos cinco minutos do período final em cobrança de pênalti, no qual ele bateu rasteiro e no canto, como manda o figurino, para marcar o segundo dos Citizens. Não demorou muito para o hat-trick sair: aos nove da etapa complementar, ele aproveitou a lambança do zagueiro português José Sá (que fez o pênalti antes do segundo gol) e empurrou para o gol.
O Manchester City volta a campo em um duelo contra o líder, Arsenal, em casa. O jogo será na próxima sexta-feira (27), às 17h de Brasília.
*Com informações do Lance
Leia mais:
Craques do Futuro levantam taça de campeão no Sub-11 de futsal em Manaus
Tasso Alves é bicampeão brasileiro de luta de praia no Rio de Janeiro
Câmeras registram Daniel Alves trancado no banheiro com mulher por, aproximadamente, 15 minutos
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱