×
Aniversário de Autazes

Autazes faz 66 anos com anúncios e inaugurações para a população

O aniversário da cidade de Autazes contará com vasta programação e inaugurações

Cidade de Autazes
Município de Autazes - Foto: Divulgação

Autazes (AM) – O município de Autazes (a 112 km de Manaus) completará nesta quinta-feira (3), 66 anos de fundação. E, para marcar a data, o prefeito Andreson Cavalcante (PSC) preparou uma programação com várias inaugurações e ações fundamentais para presentear a população.

Agenda de aniversário

A agenda terá início com a chegada do governador do estado, Wilson Lima (PSC), e sua comitiva, na comunidade Novo Céu, que contará, ainda, com a presença de várias autoridades, e onde acontecerá a inauguração da Feira do Produtor no local.

Em seguida, haverá a entrega de viaturas, apresentação do efetivo militar e assinatura do Termo de Cooperação Técnica entre a prefeitura e Agência de Defesa Agropecuária e Florestal do Amazonas (ADAF). Entre outros projetos em benefício aos moradores da comunidade que serão anunciados pelo governador e o prefeito de Autazes.

Ainda na comunidade Novo Céu, uma equipe da Frente Parlamentar de Apoio as Micros e Pequenas Empresas (Frempeei), presidida pelo deputado Adjuto Afonso (PDT), que também estará no município, vai estar à disposição para orientação sobre formalização e linha de crédito.

A comunidade Marechal Rondon, também receberá a visita do governador do Amazonas e do prefeito, que farão a inauguração do Ramal Marechal Rondon e do Ramal Posto Barbosa Rodrigues.

Na ocasião, será feito o anúncio para o fortalecimento da Guarda Civil do município, dos serviços que serão realizados para a melhoria do Sistema Viário e da assinatura de um convênio para a Escola Raimundo Sá com a construção de um ginásio e a conclusão do Centro de Educação de Tempo Integral (CETI).

Além das inaugurações, serão realizadas ações de cidadania como: entrega do cartão do produtor primário, entrega de carteiras de habilitação CNH Social, entregas de cestas básicas, entre outras ações esportivas.

Estamos trabalhando firmes para as melhorias de nossa gente e, esse ano, toda a programação do aniversário da cidade está sendo voltada para o benefício da população. São ações concretas que levarão cidadania e muito mais qualidade de vida ao cidadão autazense”, afirmou o prefeito.

A programação será encerrada com a celebração de uma Missa em Ação de Graças aos 66 anos da cidade e parabéns com bolo para celebrar esse momento especial para os autazenses.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Aniversários de idosos de projeto são comemorados em Manaus

Sem folia: comércio manauara registra queda nas vendas de Carnaval

Wilson Lima garante R$ 19 milhões para revitalização de escolas no AM

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *