A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (2), Jander Andrade da Silva, 22, conhecido como ‘Batata’. Ele é suspeito da morte do industriário Leonardo Paz de Oliveira, que tinha 33 anos. O crime ocorreu no dia 9 de março de 2022 no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus.
Após cometer o assassinato, o suspeito fugiu com quatro televisões, um videogame, semijoias, aparelho celular e o carro da vítima, da marca Fiat, modelo Palio Wekeend. A vítima foi encontrada amarrada, sem roupa, com sinais de estrangulamento.
De acordo com o delegado Adriano Félix, titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), “Batata” confessou o crime em depoimento.
“Ele alega que precisava de dinheiro, estava desesperado, para pagar um dos chefes do tráfico de drogas do Coroado. Ele também faz parte do tráfico e tinha perdido uma droga dias antes para uma equipe da Polícia Milita. Para pagar a droga, o ‘Batata’ resolveu cometer o crime”, explicou o delegado.
O suspeito deve ficar à disposição da Justiça.
Leia mais
“Batata” é procurado por latrocínio no Coroado
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱