×
Procurado

“Batata” é procurado por latrocínio no Coroado

O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações

Manaus (AM) – A Polícia Civil do Amazonas solicita a colaboração na divulgação da imagem de Jander Andrade da Silva, de idade não identificada, conhecido como “Batata”, pelo latrocínio de Leonardo Paz de Oliveira, que tinha 33 anos. O crime ocorreu no dia 9 de março deste ano, por volta das 7h, no bairro Coroado, zona leste de Manaus.

De acordo com o delegado Adriano Félix, titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), na ocasião do crime, Leonardo foi encontrado sem vida na sua casa, com sinais de estrangulamento.

Além disso, quatro televisões, um videogame, semijoias, aparelho celular e o carro da vítima, da marca Fiat, modelo Palio Wekeend, foram subtraídos.

“Solicitamos a colaboração da população caso reconheça esse indivíduo ou saibam o paradeiro dele, para que possamos capturá-lo. A identidade do informante será preservada”, disse o delegado.

Disque-denúncia 

O titular da DERFD pede que quem tiver informações acerca da localização de Jander entre em contato pelo número (92) 99427-5821 ou pelo 181, da SSP-AM. “A identidade do informante será preservada”, garante a autoridade policial.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Homem é morto a facadas em uma festa na Zona Leste de Manaus

Assaltante mata homem que saía do trabalho para roubar bicicleta

Vídeo: homem é executado com 5 tiros na frente de casa no bairro Nova Cidade

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *