Manaus (AM) – O corpo de um homem identificado apenas como Thiago, sem idade revelada, foi encontrado decapitado, por volta das 5h da manhã desta quinta-feira (3), dentro de um rip-rap na comunidade Braga Mendes, no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.
De acordo com informações de populares, a vítima que teve a cabeça encontrada na rua Sucuri, e o resto do corpo na rua Dom Bosco, morava na comunidade. Ainda segundo relatos dos moradores, Thiago era conhecido como “Branquinho” e tinha o costume de aprontar na área.
Policiais Militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local e isolaram a área em que as partes do corpo foram encontradas, posteriormente acionaram o Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC).
A perícia constatou que o homem tinha marcas de tortura e foi assassinado com golpes de faca e terçadadas na região da cabeça.
Não há informações sobre quem são os autores e o que teria motivado este crime. Entretanto, pelas características, deve ter relação com o tráfico de drogas.
O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo de Thiago e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Leia mais:
Vídeo: corpo de homem decapitado é achado na Zona Norte de Manaus
IML libera corpo de criança errada e família descobre ao abrir caixão; veja
Homens são mortos a golpes de terçado, em Maraã, interior do Amazonas
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱