Autazes (AM) — Um homem, de 26 anos, foi preso em Autazes (a 113 quilômetros de Manaus) por estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos. A prisão foi feita pela 39ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), na residência do homem, no conjunto Alberto Simonetti. O homem é acusado de abusar sexualmente da menina e gravar para ameaçá-la.
De acordo com a delegada Ivone Azevedo, titular do 39ª DIP, os policiais já estavam monitorando o indivíduo após a mãe da vítima denunciá-lo.
“Foi informado que ele marcava encontros com a adolescente e a abusava sexualmente e, ainda, registrava vídeos e fotos em seu aparelho celular. Posteriormente, ameaçava divulgar o material, caso ela não fosse aos próximos encontros com ele”,
informou a delegada.
Conforme a delegada, as equipes seguiram em busca do homem e efetuaram sua prisão. O aparelho celular dele foi apreendido e nele foram localizadas as cenas sexuais da adolescente. O celular foi encaminhado para a Perícia Técnica.
O indivíduo foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e ficará à disposição do Poder Judiciário.
Leia mais:
Homem é preso por estuprar filha de 7 anos e produzir mídias pornográficas em Manaus
Condenado a 20 anos, professor é preso por estupro de alunas em escola de Manaus
Tio preso por estupro de sobrinha de 8 anos em Manaus diz que criança ‘se insinuou’
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱